Zerum participa do I Simpósio Internacional de Segurança Pública

A Zerum Research and Technology do Brasil participará do I Simpósio Internacional de Segurança Pública, dias 14 e 15 de maio em Brasília-DF. O evento é realizado pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e traz o tema “As Inovações Tecnológicas no Combate à Criminalidade”. Durante o simpósio, a empresa apresentará soluções de Big Data e Inteligência Artificial voltadas para o setor, com estande e apresentação em um dos painéis.

Apresentação

“Big Data e Inteligência Artificial para Segurança Pública” será o tema da apresentação da Zerum no Painel Inovações, dia 15 às 16h20. Durante o painel, nosso engenheiro chefe de pesquisa e desenvolvimento abordará os desafios relacionados a dados que o setor enfrenta, e como novas tecnologias de armazenamento e Inteligência Artificial podem ajudar a solucioná-los.

Estande

No estande da Zerum, especialistas e representantes comerciais estarão à disposição dos participantes para apresentar nossas soluções de Big Data (Zerum Titan™) e Inteligência Artificial (Zerum Sentinel™ e serviços de Machine Learning), entre outros produtos.

Zerum Sentinel™: Inteligência Artificial para reforçar o combate ao crime

O estande da Zerum contará ainda com demonstração do Zerum Sentinel™, solução que utiliza Inteligência Artificial para mapear áreas de risco e ajudar órgãos de Segurança Pública a combater e prevenir crimes. Saiba mais sobre o Zerum Sentinel™ neste link.

Serviço

1° Simpósio Internacional de Segurança Pública

Site oficial: www.sintsp.com.br

Data e local:

Abertura – Dia 14: 19h no Instituto Serzedello Côrrea (Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 3, Polo 8, Lote 3); credenciamento a partir das 17h.

Simpósio – Dia 15: A partir das 8h30 no Centro Internacional de Convenções do Brasil (Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50); Credenciamento a partir das 7h30.