Foto mostrando um cientista de dados da Zerum apresentando palestra a uma platéia em um auditório
Zerum participa do Data Science Summit 2019

Conferência reuniu mais 300 pessoas para debater técnicas, experiências e tendências de Ciência de Dados.

A Zerum apoiou e marcou presença no Data Science Summit 2019, realizado nos dias 8 e 9 de outubro em Curitiba (PR). Cerca de 300 pessoas se reuniram no Museu Oscar Niemeyer para dois dias de imersão em Ciência de Dados e troca de experiências, com atividades como palestras, mesas redondas, publicações e networking.

Durante o evento, um de nossos cientistas de dados apresentou a palestra “Obtenção e tratamento de dados com R”. Ele compartilhou seu conhecimento técnico sobre essa tarefa que chega a consumir 80% do tempo de projetos de dados.

O patrocínio da Zerum foi realizado como parte da cultura da empresa de incentivar e expandir o conhecimento em Data Science no mercado brasileiro.

Sobre o Data Science Summit 2019

O Data Science Summit é um evento anual organizado pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) com o objetivo de “debater as principais técnicas, tecnologias e tendências em Big Data”.

Sobre a Zerum

A Zerum é uma empresa de Data Science líder em inovação que fornece visibilidade e entendimento em tempo real sobre fluxos de dados complexos. Nossos produtos, serviços e tecnologias ajudam grandes organizações a reduzir gargalos operacionais, combater ameaças cibernéticas avançadas, detectar fraudes e manter comunidades seguras.