Zerum anuncia parceria com Webroot

Empresa firmou parceria com a Webroot Inc., companhia global de segurança cibernética, para integrar serviços de Threat Intelligence ao Zerum Lynx.

A Zerum Research & Technology firmou uma parceria com a Webroot Inc., empresa norte-americana de segurança cibernética, para integrar serviços de Threat Intelligence ao Zerum Lynx, sua solução de Security Analytics.

O Zerum Lynx permite a detecção de ameaças complexas e/ou desconhecidas através de recursos poderosos de inteligência artificial e real-time wire data analytics. Combinados ao Lynx, os serviços da Webroot permitirão que os usuários detenham ameaças com rapidez e eficiência, detectando arquivos prejudiciais na rede e evitando o acesso a sites maliciosos.

Detalhes da parceria com Webroot

A parceria Webroot ao Zerum Lynx gerará benefícios aos usuários da solução:

  • Os serviços de Threat Intelligence Brightcloud® da Webroot fornecerão uma listagem precisacom dados de ameaças globais, para ajudar a detectar atividades nocivas na rede dos usuários.
  • O serviço de Streaming Malware Detection Brightcloud® da Webroot permitirá ao Zerum Lynx detectar ameaças mais avançadas e/ou desconhecidas em milissegundos após entrarem na rede.

A Zerum sempre se preocupou em levar as soluções mais inovadoras aos seus clientes. Agora, com a parceria com a Webroot, poderá fornecer serviços de Threat Intelligence de nível global ao seu público, ajudando seu público a reagir à novas ameaças de uma forma que ferramentas convencionais não permitiriam.

Hal Lonas, CIO da Webroot, falou sobre a parceria:

“Conforme ameaças cibernéticas se tornam mais sofisticadas, é crítico para os negócios terem fontes de threat intelligence confiáveis e atualizadas para evitarem os riscos que estão enfrentando. Estamos animados por trabalhar com uma empresa visionária como a Zerum que entende que soluções estáticas e baseadas em listas são coisa do passado. Com a Detecção de Malware por Streaming, os clientes da Zerum se beneficiarão através de detecções mais rápidas e precisas de ameaças no perímetro da rede antes que elas se espalhem e causem danos ao negócio”.

A integração será disponibilizada ao público de diferentes setores – incluindo defesa, energia, governo, serviços financeiros e telecomunicações, entre outros – a partir de outubro de 2018.

Para detalhes sobre os serviços de Threat Intelligence Brightcloud® da Webroot, acesse este link.

Sobre a Webroot

Utilizando o poder do aprendizado de máquina para proteger milhões de empresas e indivíduos, o Webroot garante a segurança do mundo conectado. Sediada no estado do Colorado (EUA), a Webroot opera globalmente na América do Norte, Europa e Ásia. Mais informações em webroot.com.

Sobre a Zerum

A Zerum desenvolve produtos inovadores que aliam tecnologia avançada em Inteligência Artificial e Big Data para acelerar a exploração dos dados em movimento, fornecendo visibilidade e entendimento em tempo real a grandes organizações.

Veja o anúncio oficial da Webroot sobre a parceria (em inglês).