Profissionais de saúde em sala de cirurgia
Zerum Falcon potencializa inteligência operacional no setor de saúde

Com saúde e tecnologia andando lado a lado, organizações com visibilidade total das operações têm vantagem no mercado

Com ferramentas de análise de performance como o Zerum Falcon™, gestores da saúde têm benefícios para pontos que realmente importam em seu setor, como a qualidade das transações, a segurança das informações médicas e alta visibilidade sobre dispositivos conectados (IoT). E tudo em tempo real, sem impacto negativo na performance, que é como deve ser em ambientes de missão crítica como hospitais, operadoras e grandes órgãos públicos. Entenda como o appliance da Zerum atende cada um desses pontos.

Ferramenta para ambientes críticos como hospitais

No setor de saúde, falhas não apenas causam prejuízos financeiros, elas colocam em risco a vida das pessoas. Por isso entidades como hospitais dependem de soluções altamente confiáveis e  inteligentes. A última coisa que gestores e técnicos da área precisam é de mais complexidade.

Projetado com isso em mente, o Zerum Falcon™ traz visibilidade em tempo real das transações sem qualquer impacto negativo no ambiente. A praticidade vem desde a instalação, que é rápida e não interrompe em momento algum as operações. Desde o momento zero, a ferramenta captura, monitora e analisa todo o tráfego de dados na velocidade e estabilidade que o setor precisa.

Qualidade das transações e experiência do usuário

O consumidor é exigente e quando se trata de sua saúde e qualidade de vida, mais ainda. Grandes clínicas e operadoras de planos de saúde sabem que seus serviços devem ser estáveis e rápidos. Erros e lentidões fazem a produtividade cair e deixam clientes insatisfeitos.

Com os insights produzidos pelo Zerum Falcon™, o gestor identifica falhas, otimiza sua operação, norteia investimentos futuros e descobre onde pode economizar. O negócio ganha interna e externamente, mantendo-se à frente da concorrência com serviços e experiência do usuário superior.

Segurança das informações médicas

Informações detalhadas de pacientes e uma ampla superfície de ataque fazem do setor de saúde um dos mais visados por criminosos virtuais. Os transtornos de ataques e vazamentos são enormes, e podem afetar o negócio em diferentes pontos, do caixa à reputação.

Zerum Falcon™ leva a vigilância da operação a novos níveis, permitindo a monitoração de tudo que trafega no ambiente em dashboards que podem ser configurados sob medida para os especialistas em segurança. A ferramenta revela a causa raiz de ocorrências, filtra falsos-positivos e rastreia o histórico de transações reforçando as ações de segurança.

Prontidão para Internet das Coisas na medicina

Poder monitorar uma quantidade gigantesca de transações e neste nível de complexidade, em tempo real, é crucial em um setor que aposta cada vez mais em dispositivos inteligentes e conectados. A Internet das Coisas (IoT) muda como cuidamos da nossa saúde, e deve se tornar cada vez mais presente em clínicas, lares e hospitais.

São inúmeras suas aplicações, que vêm com o efeito colateral de dados circulando de forma cada vez mais complexa entre computadores, sensores, máquinas e sistemas diferentes. Wire Data é a fonte mais rica e confiável de monitoração do que acontece nesse tipo de cenário, tanto por motivos internos quanto externos.

E na saúde pública?

A saúde pública brasileira tem desafios imensos a superar, e sua solução depende de inúmeros fatores. Uma ferramenta de monitoração como o Zerum Falcon™ entra como reforço no departamento de gestão de TI, mas seus benefícios vão além do CPD. O appliance produz insights através de Wire Data Analytics e machine learning que ajudam líderes e técnicos a otimizar operações e nortear investimentos. Ele entrega inteligência operacional e consenso e aponta melhorias exatamente onde elas precisam ser feitas, promovendo a governança em geral desta área do setor público.

Conheça o Zerum Falcon™

Zerum Falcon™ é o appliance que inova e simplifica operações de TI através de Wire Data Analytics. Para saber mais e agendar uma POC entre em contato.