Zerum realiza curso hands-on de Inteligência Artificial em Salvador (BA)

Participantes criaram seus próprios modelos de Machine Learning com apoio de cientistas de dados da Zerum.

A Zerum promoveu, entre os dias 26 e 28, o curso Fundamentos de Inteligência Artificial, em Salvador (BA). A empresa reuniu 14 profissionais de diversas organizações da região Nordeste para um treinamento hands-on, fornecendo todo o apoio material e logístico aos participantes.

Os alunos tiveram a oportunidade de aprender, em uma série de exercícios, como criar modelos de Machine Learning. Orientados por cientistas de dados da Zerum, eles utilizaram algoritmos como regressão linear, clusterização, árvore de decisão, redes neurais e Natural Language Processing (NLP) para desenvolver modelos capazes de solucionar problemas comuns em suas áreas. Segundo um dos instrutores, essa experiência imersiva ajudou a desmistificar a Ciência de Dados e fomentar a criação de novos projetos em suas organizações.

O curso Fundamentos de Inteligência Artificial faz parte de uma série de treinamentos promovidos pela iniciativa Zerum Learning, da Zerum, que está incentivando e expandindo o conhecimento em Data Science no mercado brasileiro.

Sobre a Zerum

A Zerum é uma empresa de Data Science líder em inovação que fornece visibilidade e entendimento em tempo real sobre fluxos de dados complexos. Nossos produtos, serviços e tecnologias ajudam grandes organizações a reduzir gargalos operacionais, combater ameaças cibernéticas avançadas, detectar fraudes e manter comunidades seguras.