Combinação Zerum Falcon e Cisco UCS é destaque em artigo

A aplicação do Zerum Falcon para monitorar e agregar Inteligência Operacional em ambientes que utilizam Cisco UCS foi destaque de artigo publicado na Revista Cisco Live.

O artigo “Simplificando o monitoramento para multiplicar benefícios”, publicado na seção Voz do Parceiro, confirmou o valor da solução da Zerum para otimizar ainda mais a performance de operações de TI onde a plataforma de computação unificada da Cisco é adotada.

Leia o artigo na íntegra:

SIMPLIFICANDO O MONITORAMENTO PARA MULTIPLICAR BENEFÍCIOS

System ITS integra solução inovadora de análise e monitoramento em tempo real de data centers com servidores Cisco UCS

A plataforma Cisco Unified Computing Systems (Cisco UCS) simplificou redes,00 servidores e a virtualização em uma solução performática, que abriu caminho para a inovação em data centers.

Hoje, os servidores Cisco UCS são utilizados por milhares de clientes em todo o mundo, ajudando líderes de TI e seus times a agilizar implementações, reduzir custos e impulsionar o desempenho de negócios a partir da tecnologia.

“O Cisco UCS sempre foi uma oferta segura para clientes que precisam investir em infraestrutura sem perder o futuro de vista”, explica José Wilame Rodrigues, diretor da System IT Solutions. “A solução deu às empresas flexibilidade para superar os desafios e as mudanças dos últimos anos”.

Agora, para ajudar a monitorar e otimizar ainda mais esses ambientes, a System ITS vem apostando no Zerum Falcon, solução de análise em tempo real. O appliance captura o tráfego de dados diretamente da rede (Wire Data), proporcionando visibilidade total e em tempo real sobre a operação de TI. Sua implementação descomplicada, versatilidade e escalabilidade favorecem a integração com o Cisco UCS.

O Zerum Falcon recebe dados diretamente do espelhamento de portas de Fabric Interconnects e capta tráfego em ERSPAN, decodificando dezenas de milhares de transações por segundo, em todos os protocolos mais utilizados no mercado (HTTP, AJP, Oracle e muitos outros). A informação, incluindo payload de transações Web a dados de dispositivos IoT, é enriquecida e disponibilizada em tempo real, permitindo aos clientes avaliarem o desempenho da infraestrutura, dos bancos de dados e das aplicações sem o uso de agentes, além de possibilitar análises de negócio.

Os resultados vão da redução de custos e solução mais rápida de problemas à geração de inteligência para novas estratégias. “Assim como o UCS, o Zerum Falcon foi projetado para combinar simplificação e alta performance, e essa sinergia favorece sua integração com a linha Cisco”, conclui Rodrigues.

O artigo foi publicado originalmente na Revista Cisco Live edição 24, 2018.